O pensamento descontente da realidade


                                                                                                                                                15/04/2014

O sol desceu pra terra escondendo um sorriso meigo.
A despedida da saudade daquele que um dia trazia perfume
Da colheita feliz.
O amor é compassivo para relutar em manter altiva
Uma chama autêntica de precisão cardíaca do que
Nos faz bem .
O tic-tac do relógio ressoa um barulho enjoado
Do ladrão persistente, um  tesouro dado à realidade privada
do ser humano incapaz de revogar tal lei universal.
A teimosia do amor determina falência de vontades
A contrariedade da forma similar da fuga persistente do momento.
Ecoa, ecoa minha alma, pensamento cativante de encontrar montanhas.
De pastos verdes.
Sentada estarei esperando uma brisa suave a me envolver
Por um instante voei e retornei ao ponto de partida.
Amor meu,
Dono do meu tempo
És assim o meu pensamento
Perfeito em fugir e retornar para casa.

Essa tal realidade!!!


AUTORA: DANIELA RIBEIRO

segunda-feira, 12 de maio de 2014 às 11:17

0 Comments to "O pensamento descontente da realidade"

Postar um comentário