ASSINO UM ACORDO DE PAZ


Quando procuro Agradar a Deus acima de qualquer vontade que posso ter.
Quando não limito o agir daquele que sabe o que é melhor para ser realizado em todos os momentos.
Quando minha fé não se abala com tremores existenciais.
Quando minhas fraquezas são degraus para o crescimento ou do contrário serão meu fracasso.
Quando dedico meu tempo a realizar obras de comprometimento com o próximo.
Quando aceito as provas da maneira proporcionada pelo criador, rejeitando qualquer investida não ocasionada por ele de modo a exercer a autoridade concedida por determinação do Altíssimo.
Quando busco sabedoria e aconselhamento em tua palavra SENHOR, a fim de distinguir a verdade das filosofias propostas e coordenando minha caminhada com os conhecimentos adquiridos.
Quando a abandono o pecado com arrependimento sincero.
Quando prometo e proponho a cumprir minhas metas.
E uma delas é amar  as almas sem julgamento de modo,  que este amor frutifique contribuindo para que muitas vidas possam desfrutar da doce companhia de DEUS ,preparando-se para um dia estar em lugar de GLÓRIA com ele. 

DIREITOS RESERVADOS
AUTORA :DANIELA RIBEIRO

terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 10:08

0 Comments to "ASSINO UM ACORDO DE PAZ"

Postar um comentário