A RAIZ DO REMORSO


Ela era doce em momentos únicos parava o tempo para me contar suas experiências em cada sorriso e lágrima confundia minha coragem em denunciar os erros aparentes em seus relatos.
A verdade delineava minha boca, mas dali pouco saía, vivemos contos e poesias de uma vida cotidiana.
Seus dramas descritos mudavam seus passos em direção contrária a plena felicidade dos livros.
Estes foram os momentos acompanhados desde infância até o momento rejeitado por mim nos quais negligenciados não poupou uma vida construtiva e de coração ainda modelável.
Por vezes ainda a vejo em pensamentos longos sorrindo na varanda da minha casa, mas o seu rosto tão rapidamente muda e um sombrio e breve silencio seu denuncia minha falha em deixar para amanhã a tarefa de cumprir as minhas obrigações.
De nós foi levada por uma fatalidade dos dias maus e tão cedo deixaste uma indignação e uma interrogação dentro de mim:
-Por que não mostrei a tempo que havia uma solução deixei os seus sonhos morrerem sem tempo de colheita abundante e sem preocupação se estarias em boa companhia na eternidade?
Foi muito difícil o momento final no qual nada mais poderia fazer apenas silenciar o remorso.
Pode ser tarde o futuro daquele que não conhece JESUS CRISTO.
A despedida é sempre assim mesmo trágica quando a dor recai é o mesmo que comparar um solo pronto para entregar o seu melhor, porém situações adversas atrasa a colheita ou nem frutos geram.
O melhor de mim não reconhece origem ou essência de repouso.
Lembranças de boas- vindas ressoam no eco da minha mente e tapete vermelho no coração, atitudes certas negadas por mim e um direito roubado sem reembolso.
Como é difícil relembrar o passado e pensar em futuro sem você  me desfiz  totalmente do colorido do amor.
Preciso  revogar o direito de volta ou conhecimento  não daqueles que nada fiz  e por isso partiram sem descobrir a verdade mas outros que posso salvar mostrando o caminho certo da do amor.
Arrependimento é uma corrente que castiga e as dores s a cada instante interrompe a paz.  Quando somos provocados por uma consciência insistente somente uma atitude é correta:

ROMPER O SILÊNCIO E PROCLAMAR: ELE ME AMOU E AMA VOCÊ TAMBÉM MUDE A SUA VIDA DÊ COR A UM MUNDO ENCANTADO DE VERDADE E EM REALIDADE CONQUISTANDO OS SEUS SONHOS VENCENDO TRIBULAÇÕES E PREPARANDO TUDO RUMO A UMA VIAGEM SEM RETORNO. UMA ETERNIDADE FELIZ TE ESPERA.COM ELE MESMO JESUS CRISTO!VAMOS???


Uma ilustração de uma vida que pede socorro,
E uma voz que se cala sem preocupação e reverência a palavra de DEUS

AUTORA: DANIELA 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 21:32

0 Comments to "A RAIZ DO REMORSO"

Postar um comentário