O ENGANO CUSTA CARO


O meu encontro com ele é secreto.
Já chorei demais para morrer sem encontra-lo novamente.
Às vezes viajo sem sair de casa e aquele lugar a sós com ele me envolve
Como um corpo sem espírito respira?
A esperança é o meu oxigênio está ligado a ele
Sim és minha vida meu eterno amor.
Prometo te amar, mas a separação me parece simples e a melhor alternativa apresentada pelo amante sedutor.
Ele me liga em todo instante me convida.
Envia sms marcando encontros e restaurantes caros
Apresenta cama macia e lençóis finos importados talvez,
Quantas flores de perfumes ir restiveis.
Delicia!
Tudo isso e mais um pouco acompanhado de uma aliança falsa.
No momento da necessidade não responde se eu ligar, E-mail e todo sistema tecnológicos possíveis existentes trazem apenas uma resposta:
NÃO ENCONTRADO
Mas ele não me amava?
Ele prometeu me ajudar  e estaria comigo e realizar todos os sonhos.
Tempo demais no engano  o sedutor roubou minhas forças, sonhos , investimentos.
Pensei demais em um momento apenas  e tempo esgotado para o conforto.
Então volto para o nosso cantinho em um lugar singelo e choro porque ali você não estará
 Devo reconquista-lo novamente e será que consigo?
Estando velha e arrastando minhas sandálias não o vejo mais, mas ouvirei a sua voz quando me chamar?
Estarei aqui testemunhando de Jesus não desistirei nunca mais, pois não vale a pena!
A solidão não acompanha aqueles que possuem uma linda história para compartilhar com seu melhor amigo!
JESUS CRISTO!

Autora DANIELA RIBEIRO

quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 18:02

0 Comments to "O ENGANO CUSTA CARO"

Postar um comentário