A Morada da Timidez

Seu caminhar tem passos lentos e ações contidas alojada em uma morada humilde expressa seus anseios.
Gritando:-Eu podia ser melhor!
Escondida na concha da mente ou coração está zombando de mim e ainda dessa forma consegue chamar a atenção de todos.
Seja bem-vinda Timidez a estrela do meu rosto e vida arduamente ofuscando minhas ações segue os parâmetros do retrocesso.
- Elogios à parte nem tanto assim..
Reconhecimento em atraso. 
Pode ser em outro momento aguardo na fila juntamente com o medo e acomodação.
Notei depois de muito tempo que atuou sem restrições porém acordei e determino:
Tudo ao seu lugar!
Timidez você faz parte de uma festa chamada vida  que acontece todos os dias e nunca compareço pois és totalmente o destaque.
Desde já agradeço a colaboração mas remarquei uma nova história revelando quem sou
realmente.
Sou Filho (a) do Deus Altíssimo sofrendo por amor com reconhecimento ou não em uma novela real  nova e pronta para começar o enredo será de batalhas e conquistas.
Desistir jamais!
Uma luz apagou-se e dezenas de outras oportunidades surgirão. Estarei voando  como águia sem cansaço ou lamento renovando minhas forças a cada instante.
-Timidez cadê você?
-Sei fugiu para um esconderijo bem secreto  e permanecerá lá eternamente.
Liberdade enfim apareceu trazendo consigo uma brisa suave mudando totalmente o ambiente
De passos firmes e olhar altivo começo a jornada.
Jesus Cristo concedeu-me este privilégio.
Agora  aprendendo a viver os propósitos de Deus
Seja feliz você também!

Autoria: DANIELA RIBEIRO

quarta-feira, 10 de outubro de 2012 às 07:09

1 Comment to "A Morada da Timidez"

lindissimo amiga!!! parabéns vc tem futuro...bjs sua amiga e irmã em Cristo drica farias

Postar um comentário