ETERNIDADE ALÉM DA IMAGINAÇÃO


De olhos fechados agora mantenho minha imaginação silenciada.
 Ainda que o seu pedido de atendimento emergencial me incomode.
Saber esperar nem sempre é fácil, mas necessário para uma solidez de fato.
Atendendo seu apelo de surgimento vou imaginar algo imprescindível neste exato momento.
Folhas secas passeiam no chão e um lindo pôr do sol parece apontar no horizonte.
Vasculho um ambiente arborizado em minha mente para um refúgio perfeito.
-Vejo alguém confortavelmente sentado em um banco da praça a sua aparência revela alguém que se preocupa em se entregar aquele momento, sorrindo convida a todos que ali passam a sentar juntamente com ele e compartilhar uma leitura.
De longe contemplo a repulsa e a correria das pessoas para se desviar dessa situação constrangedora.
Mas aquele Senhor não desiste deste objetivo e mantém a posição de perseverar nesse ato.
Comovida com sua atitude aproximo-me vagarosamente  em poucas palavras tento pedir-lhe que mostre-me o que tens de tão importante para divulgar e nada responde apenas o silêncio e um sorriso duvidoso ao meu ver.
Permaneço ali alguns minutos e todas as pessoas continuam a negar sua proposta.
A indignação toma conta de mim e saio de sua presença e uma voz de longe me chama:
-Daniela você já sabe qual história que vai além de uma imaginação?
É aquela que vai além de uma imaginação escrita de eternidade a eternidade.
-Veja aqui a sua história já começou a ser escrita para nunca mais ser esquecida filha amada!
-A cada dia tenho a possibilidade de resgatar um filho, mas eles não querem um pai verdadeiro, mas o que essa paternidade pode fornecer.........
Muitos agem assim como você na primeira dificuldade ou dúvida saem correndo e ao menos se lembram de que existo.
Mas a cada um recebo de volta, pois são filhos legítimos amados por mim.
Sem me conter me rendi a abraça—lo infinitamente, era o meu objetivo uma paz tomou conta de mim como jamais havia sentido.
Já não estava naquela praça e de volta ao meu quarto, acordada sentindo o seu abraço e um convite para toda a vida!
DEUS te nomeou como filho para uma eternidade feliz junto com ele e te mostrará coisas maravilhosas e ocultas que não sabes além de uma imaginação sua presença é real e move você a conquistar seus sonhos baseados na verdade da palavra de DEUS.
Seja feliz de verdade pare de imaginar e comece a viver uma vida plena de sucessos com Jesus Cristo!

AUTORA: DANIELA RIBEIRO

segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 09:13

0 Comments to " ETERNIDADE ALÉM DA IMAGINAÇÃO"

Postar um comentário