SE EU PUDESSE IMAGINAR


Seu pudesse imaginar como seria a vida sem você
Recomeçaria no primeiro instante, revertendo qualquer expressão de interesse.
O meu corpo é um universo no qual considero estar no comando como sempre,
correspondendo as reações como o planejado assim não rendo-me a convites externos.
Seu pudesse imaginar como seria a vida sem você.
Seria um dia maravilhoso como nunca nem em novelas seria igual.
Meus olhos desviariam qualquer possibilidade de perceber sua beleza,
E o meu coração impulsivo adormecido para novas emoções ,assim seria tudo perfeito.
Nem a chave abriria o meu coração para o novo acontecer!!!
Se eu pudesse imaginar a vida sem você conseguiria com certeza.
Mas como o meu universo é pequeno demais e dependo de luz solar..
Então sou um nada egoísta desistindo de perceber que posso ser feliz finalmente.
A minha mente é falha e esquece facilmente e outra vez te procuro em algum lugar dentro de mim meu Amado JESUS CRISTO!!!
Um dia eu estava assim acampada em lugar obscuro quase assegurada para o acaso me sufocar.
Eu ouvi sua bela voz e todas as possibilidades apresentadas para mim e como nos contos de fadas pensei:
-Como é possível este cenário de dificuldades mudar?
-Basta crer e tudo começará a acontecer!!
Se eu pudesse imaginar que verdadeiramente ele existia antes todo sofrimento seria poupado,
e os abraços acumulados seriam revertidos para quem realmente sempre mereceu o meu amor.
Se eu pudesse imaginar muita coisa poderia acontecer  e a verdade é assim transforma as nossas vidas e você vai além da imaginação ou emoção ,começa a contemplar um mundo perdido revitalizado para novas conquistas.
Ele chegou para que a imaginação desse lugar ao sonho concreto.
E hoje amo viver de verdade tudo isso preparado pelo meu grande Amor JESUSCRISTO!!!
Abra os olhos ele está ai perto de você e só pede uma oportunidade de mudança.
Aceita???

RESPOSTA:



Autoria: DANIELA RIBEIRO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012 às 08:14

0 Comments to "SE EU PUDESSE IMAGINAR"

Postar um comentário