O que caracteriza um segredo



Acontecimento-fato-escondido
Aconteceu comigo o que não esperava
O fato que jamais pudesse imaginar....
O escondido agora tão aparente.
Recuso-me a acreditar.
 este fato escondido que me aconteceu........
É segredo
O que há de mais escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento: não conte este segredo a ninguém.
O que a ninguém deve ser dito; que é secreto; confidência: segredo confidencial.
Meio ou processo conhecido de uns poucos.
 mas para você eu conto sim.
Saudades tenho do meu colega nota 10.
Seu nome começa com J.
Meus segredos agora revelados.....
Ops, não conte a ninguém porque isto é se-gre-do.
Abraços
Danny

23/2/2011

Autoria: Daniela Ribeiro

quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 09:51

0 Comments to "O que caracteriza um segredo"

Postar um comentário